Porta giratória com detector de metais central – Linha PS 400

A porta de segurança da linha PS400, é composto por vidros laterais planos e detector de metais central, sendo um equipamento moderno, fabricado com materiais de qualidade e perfeito acabamento. Atende todos os locais que necessitem de segurança em seus ambientes internos, garantindo desempenho e durabilidade.

O detector de metal do tipo porta giratória, baseado em técnica digital, compondo um conjunto homogêneo e indissociável é um produto destinado a controlar o fluxo de entrada de massas metálicas no interior de estabelecimentos. Possui um sistema de lâminas que revoluciona 360° apenas em um sentido de rotação no interior de um habitáculo, permitindo a saída livre do usuário ao desviá-lo do campo de detecção.

Já na entrada, este equipamento obriga o usuário a passar por um portal composto de duas antenas, uma transmissora e outra receptora. Com a presença do metal, é gerado um sinal elétrico diferenciado que é reconhecido pelo sistema de detecção, o qual aciona o mecanismo de travamento da porta e inibe a rotação das lâminas girantes. Tal ação impede que o portador do objeto metálico tenha acesso livre ao estabelecimento. O detector de metais também indica a localização aproximada da massa metálica no corpo do usuário por meio de sinais luminosos.

Versões:

D3Z – com Detector de Metais Central Três Zonas
D8Z – com Detector de Metais Central Oito Zonas